Atendimento
(11) 4993-5400
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Após 60 (sessenta) dias do prazo regulamentar de matrícula deve ser apresentados à Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação:
Relatório de atividades contendo os resultados do projeto de pesquisa desenvolvido, bem com as atividades de interesse acadêmico,
Comprovante de submissão para publicação de artigo ou artigo já publicado em periódico arbitrado no Qualis Periódicos vigente na área de avaliação em Medicina I e classificado como B1 ou superior, ou em periódico com fator de impacto >3,2 no JCR (Journal Citation Reports) ou Scimago em área correlata a Medicina I, como primeiro autor e supervisor como último autor dos resultados do projeto desenvolvido.
        O relatório deve ser entregue em CD com o nome do Pesquisador contendo o relatório em formato PDF.
 
O relatório de atividades será avaliado por uma comissão nomeada pela Coordenação do PPG, à qual cabe a aprovação ou reprovação do relatório.
Em caso de reprovação um novo relatório deve ser apresentado em prazo estipulado pela Coordenação do Programa.
Caso ocorra uma segunda reprovação o pesquisador será automaticamente desligado do PPG.