Portaria 1: Av. Príncipe de Gales, 821,
Portaria 2: Av. Lauro Gomes, 2000

(11) 4993-5400
fmabc@fmabc.br

Após 60 (sessenta) dias do prazo regulamentar de matrícula deve ser apresentados à Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação:
• Relatório de atividades contendo os resultados do projeto de pesquisa desenvolvido, bem com as atividades de interesse acadêmico,
• Comprovante de submissão para publicação de artigo ou artigo já publicado em periódico arbitrado no Qualis Periódicos vigente na área de avaliação em Medicina I e classificado como B1 ou superior, ou em periódico com fator de impacto >3,2 no JCR (Journal Citation Reports) ou Scimago em área correlata a Medicina I, como primeiro autor e supervisor como último autor dos resultados do projeto desenvolvido.
O relatório deve ser entregue em CD com o nome do Pesquisador contendo o relatório em formato PDF.
 
O relatório de atividades será avaliado por uma comissão nomeada pela Coordenação do PPG, à qual cabe a aprovação ou reprovação do relatório.
Em caso de reprovação um novo relatório deve ser apresentado em prazo estipulado pela Coordenação do Programa.
Caso ocorra uma segunda reprovação o pesquisador será automaticamente desligado do PPG.
 
Categoria: